segunda-feira, 29 de março de 2010

É estranho.


É estranho pensar em como você era a um tempo atrás, é estranho pensar quando se está apaixonado. É tão estranho saber que um dia você não vai ser mais do jeito que é. É estranho saber que você e nem ninguém é Santo (a). É estranho pensar que quando crianças eramos muito felizes e não sabíamos. É estranho pensar que com a pessoa que você viveu muito tempo da sua vida nem gosta mais de você. Tudo hoje em dia é estranho e talvez ninguém vai conseguir mudar isso. Se eu não posso mais viver em paz, com esperanças, amores, amizades, sem brigas, onde está o mundo de antigamente? Meu delírio pode ser pensar que um dia, tudo isso pode mudar, ou isso pode ser apenas uma esperança que ainda me resta. É estranho se arrepiar ouvindo música? Chorar não é estranho. Gostar de alguém não é estranho. Eu quero viver intensamente coisas estranhas, para ser diferente. Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa, levaria um tiro por você. Hoje em dia é estranho ser feliz com um mundo assim, é estranho estar vivendo e estar aprendendo com gente assim. É estranho gostar de alguém com essa gente hoje em dia. É estranho amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário