sexta-feira, 9 de abril de 2010

Desisto.


Eu desisto de tentar mudar as pessoas que estão perto de mim. Desisto de tentar me aproximar, desisto de tentar deixar as pessoas se amando. Você também desiste de tentar mudar as pessoas? Não consigo tentar mostrar para as pessoas que não é só assim, tudo vem dos dois lados, ou melhor, até consigo TENTAR, o difícil é CONSEGUIR, será que vocês não entendem que isso está magoando as pessoas? Isso não é diretamente pra ninguém, mas isso é para todos aqueles que sabem que estão magoando as pessoas. Desisto de tentar excluir pessoas da minha vida, não consigo, existem pessoas que insistem em continuar sendo da minha vida. Desisto de fugir da falsidade, foda-se. Já perceberam que eu estou me lixando pras coisas que antes me encomodavam pra caramba né? Cansei desse tipo de coisa. Desisto de me estressar atoa. Desisto de tentar defender a Britney, porem vou continuar defendendo-a. Desisto de tanta coisa. Eu geralmente nunca desisto, mas é impossível, ainda vou conseguir o que quero e o que tenho em mente. Odeio pensar assim, mas é melhor mandar todo mundo se foder em um momento de aflição e tristeza. Você pode ser apenas um brinquedo pra alguém, pense nisso, desista desse alguém ;).

Um comentário:

  1. Adorei o blog, mais desistir? Jamais.
    Afaste esse pensamento pra longe ;D
    to te seguindo, segue o meu blog também?
    um beijo;*

    ResponderExcluir