domingo, 16 de maio de 2010

Apenas.


Eu não entendia porque Taylor era assim. Ele gostava de amá-la, mas não podia nem chegar perto dela. Não consigo entender como uma pessoa podia ser assim. Taylor era estranho, nunca entendia seu jeito de ser. Eu era sua melhor amiga, ou pelo menos pensava assim. Ele viveu meses e meses naquele sofrimento, ela não queria ele, só queria o encantar, apenas. Ela não o merecia, com toda a minha certeza, ela era um lixo perto dele. Tantas meninas lindas do colégio o queriam e ele não estava nem aí para elas. As mais frescas do colégio me odiavam por andar com ele, somos amigos, todo mundo sabe. Eu cansei de ver meu amigo sofrendo assim e decidi conversar com essa garota simples e chata que não dava bola pra ele, ela me disse que iria conversar com ele. Na conversa, Taylor a beijou, ela ficou muito brava e saiu, quando voltou disse que ela não o queria e mandou-o parar com isso. Pronto, ele estava mais triste ainda, por sua própria culpa, ela havia deixado claro que só queria conversar, só. Os dias, meses foram se passando e Taylor falava menos dela, foi quando eu percebi que aquilo tudo tinha acabado quando ele chegou no colégio e foi falar com as outras meninas, as populares. Taylor voltou com um sorriso enorme, lindo, lindo demais. Ele era lindo. Eu adorava vê-lo sorrindo, e um dia perguntei como andava a tal menina, e sabe como ele me respondeu? Acho que nem lembro mais como seu rosto é. E eu fiquei muito feliz ao ouvir isso e decidi dizer tudo que sentia, eu o amava. Taylor me respondeu com um beijo e me acolheu em seus braços.

"Ame o ar que fica, não a brisa que passa. Aguente o calor, e respire. Saiba escolher." (@SegredodeGarota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário