terça-feira, 4 de maio de 2010

Resposta para Petter.


Eu devia esperar uma resposta assim vinda de você. Ainda me quer? Ainda me ama? Bom saber. Sinto muito se não posso ser pra você o que sempre quis, sinto muito, por tudo. Eu também queria te contar uma coisa, mas eu não deveria. Sinceramente, você iria amar essa notícia, eu sei, eu te conheço mais do que ninguém. Quero te contar, meus dedos estão coçando para escrever, mas eu não posso. Não, eu não estou namorando e nem saindo com alguém. Acho que agora, essa história de namorar, só sério. Quando você vem me ver? Não posso contar isso assim. Se vier e quando vier, tenha certeza, não vou querer voltar, apenas te contar a novidade. Quem decidi isso é você. Não tenho muita coisa para escrever aqui. Vou te deixar em paz. Mas você está bem? E sua irmã Liza? Quero notícias. Liza já teve seu filho? Me liga.
Com carinho,
Janne.

Um comentário: