quarta-feira, 16 de junho de 2010

Charlie.


Eu não conheço ninguém, não mesmo, quando eu penso que conheço e que sei tudo sobre ela, essa pessoa me surpreende, sinceramente. Me da medo, dói, me sinto estranho, mas eu sabia que conhecia uma pessoa, ela não sabia disso, mas eu conhecia seus piores segredos, suas piores brigas, e sentimentos. O nome dela era Mia e ela nem sabia que eu existia, mas o seu melhor amigo era o meu amigo mais confiável, Charlie me contava tudo sobre Mia, mesmo sabendo que não devia. Meu amigo era apaixonado por Mia, mas Mia vivia o contando sobre namoros, paqueras, ficadas. Eu sabia que Mia um dia ia descobrir tudo, que Charlie era apaixonado por ela e que ele me contava de tudo, tudo mesmo. Mesmo sabendo disso eu não imaginei que chegaria esse dia tão cedo. Conheci Mia e sim, me surpreendi, ela acabou me contando que sempre amou Charlie e tinha medo de confessar. Guardei esse segredo, mesmo sabendo que não devia, por 5 meses, mas quando decidi contar a Charlie, liguei pra ele para dizer que precisávamos conversar, mas quem atendeu foi sua mãe que me contou que Charlie havia subido numa caixa d'água enorme daqui e caiu enquanto escrevia: "Mia, eu amo você, eu te quero só pra mim, princ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário