quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais um instante.


Se eu tivesse mais um tempo pra fazer alguma coisa que eu não posso fazer, alguma coisa que eu quero mas não consigo fazer por falta de tempo. Um minuto e eu diria tudo a você se me ouvisse calado. Diria que não estou mais iludida por você, diria que não te amo tanto quanto antes, que você é um idiota por ter me feito acreditar em tudo que dizia antes, devia não ter acreditado quando disse que não me abandonaria. Penso que não vai encontrar quem realmente você quer, porque uma pessoa em sã conciência olha pra trás e vê tudo que você já fez. E quando eu olho pra trás e vejo tudo que eu já fiz ou tentei fazer pra você, não me arrependo, ninguém deve se arrepender do que fez e sim do que não fez pra proteger alguém que nem merecia. Eu ajudo tanto os outro, demais e em um tempo eu tentaria mudar. Hoje eu aposto minha vida que você foi estranho pra mim. O meu amor tentou te mostrar tudo, mas não tivemos mais nenhum instante. Talvez seria mais um único instante para salvar o que restava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário