terça-feira, 27 de abril de 2010

Alice.


Você sabe o que você foi para mim Alice? Tem ideia? Você foi a melhor pessoa no mundo para mim, e que hoje, não tenho notícias. Você era a princesinha que vivia comigo, que eu tinha em meus sonhos. Porque me abandonou? Antes que fosse embora, eu podia sentir que uma coisa ruim estava para acontecer, mas nunca imaginaria que fosse isso. Eu nem gostava tanto de você quando me pediu em namoro, eu aprendi a te ter em meus braços, aprendi o quanto é bom ter você em meu lado, me apaixonei completamente por você, mas e agora? Quando eu estou completamente apaixonado você larga tudo, até sua família e foge de mim. Acha mesmo que em 2 meses se pode esquecer alguém assim? Quanto tempo estávamos juntos, quanto tempo Alice, isso não importa? Você me prometeu que nunca iria me abandonar, nem nos piores momentos, e em 3 anos foi isso que fez, me amou, cuidou de mim, esteve aqui para o pior e para o melhor. Quando você vai voltar? A que horas? Você volta? Na verdade, nem eu mesmo sei se ainda te quero Alice, sabe, você me fez falta, mas o tempo está me ensinando a ser feliz sem você. Não sei se quero resposta, desculpe.

3 comentários: