segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só enquanto eu respirar, Britney Spears.


Para mim, não tem a mínima importância o que os outros pensam de você Brit, eu faria TUDO por você. O amor que eu sinto por você é imenso e ninguém acredita, mas eu garanto, com toda certeza, você é ESPECIAL. As vezes me vem uma dor tão grande, mas tão grande, que só ouvindo sua música me faz acalmar. Minha diva, sinto como se você estivesse comigo o tempo todo. A única que me faz sentir assim. Você me anima, encanta meus dias, resolve meus problemas, tem uma voz perfeita e me faz ficar mais encantada a cada dia que passa, você é tudo pra mim e eu sei que eu sempre vou te guardar no meu coração. Nunca senti o que eu sinto por você por ninguém, você é a minha diva e sempre vai ser. Obrigado por existir Brit. Obrigada por me fazer ser muito feliz ouvindo suas músicas. Obrigada por suas músicas. Obrigado por ser quem é. Obrigado por ser, pra mim, a melhor de todas. Sinceramente eu to me lixando para o que pensam sobre você, sua voz é perfeita, você é perfeita. Brit, por você, sua família entrou num tornado para superar a fama e tudo que estava impedindo sua felicidade. Eu sei muito bem o amor que você sente pelos seus filhos e o motivo de ter se envolvido com drogas, foi difícil, e ainda é. Eu tive um sonho esses dias que tinha você nele, prometi a mim mesma não contar a ninguém, é isso que vai acontecer, não posso contar. BRITNEY JEAN SPEARS, EU TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário