sábado, 25 de setembro de 2010

Versão Janne.


Petter apareceu do nada e eu estava com o nosso filho no colo... Senti forte seu abraço e minhas saudades foram acabando, ele estava lá, e ele estava comigo. Não queria que Petter visse nosso filho, não queria contar. Petter ficava distraído, olhava o bebê e me fazia ficar triste. Petter pegou nosso filho nos braços e tudo que fazia era chorar, ele sabia. Eu não conseguia ficar sem chorar e sorrir, era a cena mais linda que havia visto... meu filho e seu pai, o pai que eu achei que ia ser desconhecido pro resto da vida do meu bebê. Petter me perguntava que bebê era aquele e eu só sabia dizer que ele devia ser forte e responsável. Quando vi, estava beijando o pai do meu filho, estava beijando alguém sumido, alguém que eu amava. Olhei fundo nos olhos de Petter e disse que ele era pai, que aquele era nosso filho. Percebi que Petter queria que eu tivesse contado antes. Mas acho que temos um final feliz, Petter ama nosso filho e eu os amo, mais do que qualquer coisa.

Um comentário: